27 de janeiro de 2009

Namoro de verão dá certo?

Olá garotas! :) Aproveitando que ainda estamos no verão, e ainda tem tempo de paquerar muuuuito, lá vai uma matéria especial sobre namoro de verão!

- Opinião de Leonardo Sardinha, 16 anos: É difícil, porque o verão é curto e ninguém tá afim de compromisso. Já rolou de eu ficar umas 10 vezes ou mais com uma menina na praia e depois das férias nunca mais vê-la. Uma vez eu até quis continuar com a menina, peguei telefone da casa dela e do celular, mas deixei o papel cair no chão, bateu um vento e ele entrou num bueiro. Eu ainda tentei pegar, mas não consegui.

- Opinião de Rafael Martins, 18 anos: É, mas pode rolar uma coisa legal entre você e a pessoa e aí dá vontade de encontrar depois, pra conhecer melhor. Eu também já conheci uma garota legal, a gente trocou olhares na praia, eu puxei um papo e acabamos ficando várias vezes. Eu até queria que durasse, gostei muito dela. Peguei o msn e o telefone dela para mantem contato, liguei várias vezes, tentamos marcar de sair várias vezes mas não deu. Ela mora num bairro muito longe do meu e nunca fomos para a praia na mesma época de novo, então acabou.

- Opinião de Fred Marafon, 14 anos: Eu vim para a praia afim de galinhar, pegar todas. Mas conheci uma menina e ela despertou um sentimento muito forte em mim, acabei querendo namorar sério. Eu morava em SC e ela no RJ. Foi horrível, saudades demais. A gente se falava apenas por telefone e msn. E ainda estamos juntos, hoje fazem 4 anos e meio. Nos vemos só nas férias, mas confio nela e ela em mim. A confiança é base de qualquer relacionamento.

Primeiro Post! *-*

Olá meninas lindas do meu Brasil! :)

Esse é o primeiro post do blog, e vou contar a história dele, caso alguém quiser saber! :~

Eu sempre quis ter um blog legal, mas nunca tive idéias boas. Até que um dia eu estava procurando blogs legais pra ficar viajando no pc e pensei: "será que existe um blog com coisas só pra meninas?" Bem, com certeza deve existir. Mas eu não achei nenhum. Então, criei um :D Mas sozinha eu não ia dar conta, eu precisava de ajuda. Precisava de uma companheira. Até porque eu não entro na internet todo dia, então ficaria dificil escrever. Convidei uma amiga e ela aceitou. Nos matamos noites e madrugadas em claro procurando nomes, fotos, layouts e etc. Finalmente o blog ficou legal, com a nossa cara. E agora estamos aqui, postando coisas de menina pra menina. Aqui vão ter matérias, conselhos, dúvidas, testes, enquetes e etc.

* O nome do blog é Sweetys, mas ja existia um link com esse nome, então o link ficou Swetys, com apenas um e.
* Nós não revelaremos nossas verdadeiras identidades, não adianta insistir!
* Se você quiser pedir uma matéria, conselho, teste ou enquete peça por um dos nossos emails ou nos adicione no msn.

- Holly Princess:
holly.shyt@hotmail.com
- Rebel Princess: rebelprincess320@hotmail.com


Eu nem sei se alguém realmente leu isso, mas pelo menos eu escrevi! :)
Amo vocês garotas /beijosmeliga. :*